O edital do novo concurso público da Prefeitura de Itapecerica da Serra, estado de São Paulo teve sua divulgação feita pela empresa Publiconsult e oferece oportunidades para nível médio e superior na área de educação. O concurso reserva seis vagas para candidatos com deficiência.

As vagas são para: Cuidador (66), Professor de Desenvolvimento Infantil (24), Professor de Atendimento Educacional Especializado em Deficiência Física (5), Deficiência Intelectual (12), Deficiências Múltiplas (6), Deficiência Visual e Cegueira (1), Deficiência Auditiva e Surdez (1) e Autismo e Transtornos Globais do Desenvolvimento (4).

Provas

O concurso consiste em uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório que será aplicada a todos os candidatos inscritos no dia 27 de novembro de 2016.

Gabarito

O gabarito e o caderno de prova estará disponível no site www.publiconsult.com.br, no dia 28 de novembro de 2016 a partir das 18 horas. O concurso tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.