A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba, estado de São Paulo, realizou provas objetivas de concurso em 10 de abril. Foram ofertadas 22 vagas para ingresso em cargos de todos os níveis de escolaridade na instituição.

As vagas estão distribuidas dentre os cargos de Agente de Serviços Gerais (Cr), Podador (1), Agente de Serviços de Alimentação (1), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (Cr), Fiscal de Obras (1), Monitor Assistencial (Cr), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico em Tecnologia da Informação (Cr), Psicólogo (1), Analista em Tecnologia da Informação (Cr), Agente de Combate às Endemias (1), Auxiliar de Farmácia (1), Técnico de Enfermagem (Cr), Técnico em Próteses Odontológicas (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Médico Acupunturista (1), Médico Cardiologista (Cr), Médico Cirurgião (1), Médico Colposcopista (1), Médico Dermatologista (1), Médico Gastroenterologista (Cr), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista e Obstetra (Cr), Médico Infectologista (Cr), Médico Mastologista (Cr), Médico Nefrologista (1), Médico Neurologista (Cr), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pneumologista (1), Médico Psiquiatra (2), Médico Urologista (Cr), Médico Pediatra (1), Professor de Biologia (Cr), Professor de Educação Física (Cr), Professor de Filosofia (Cr), Professor de Física (Cr), Professor de Historia (Cr), Professor de Espanhol (Cr), Professor de Matemática (Cr), Professor de Química (Cr) e Professor de Educação Especial (Cr).

Provas

A realização de provas objetivas aconteceu no dia 10 de abril para todos os cargos. O certame prevê ainda prova prática para os cargos de Agente de Serviços Gerais (100 convocados), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (200 convocados), Monitor Assistencial (100 convocados), Podador (30 convocados), Técnico em Próteses Odontológicas (30 convocados); e avaliação psicológica para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Monitor Assistencial (convocados todos os habilitados na prova prática) Agente de Serviço de Alimentação (convocados todos os candidatos aprovados na Prova Objetiva).

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso serão publicados pelo Instituto Mais no dia 11 de abril. O prazo para interposição de recursos é de três dias úteis, contados da própria data de divulgação.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado. Esse prazo pode ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: