A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no estado de São Paulo, realizou provas objetivas de concurso público em 24 de julho. Foram publicados 55 editais no total, ofertando 65 vagas e atraindo mais de 9 mil candidatos.

Profissionais de escolaridade média podem tentar o ingresso como Profissional da Tecnologia da Informação e Comunicação, Profissional de Apoio Técnico de Serviços, Profissional para Assuntos Universitários, Técnico de Construção Civil, Técnico em Laboratório, Técnico em Alimentos e Técnico em Equipamentos Médicos e Odontológicos. Para candidatos graduados, as vagas disponíveis estão nos cargos de Profissional da Tecnologia da Informação e Comunicação, Profissional de Apoio Técnico de Serviços, Profissional para Assuntos Universitários, Técnico de Construção Civil, Técnico em Laboratório, Técnico em Alimentos e Técnico em Equipamentos Médicos e Odontológicos.

Os salários iniciais ofertados pelo certame chegam a R$ 6.183,09.

Provas e gabaritos

Após adiamento, as provas objetivas e dissertativas para a maior parte dos cargos do concurso aconteceram em 21 de agosto. Ambas têm caráter eliminatório e classificatório.

A data para a publicação dos gabaritos não foi prevista pela Unicamp, no entanto você acompanha todas as atualizações do concurso através da janela abaixo. Após a divulgação, o candidato terá o prazo de dois dias para interpor recurso através do site do certame.

A validade do concurso será de um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período caso haja interesse por parte da Unicamp.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: