A Fundação do ABC realiza processo seletivo para provimento de 89 vagas no Complexo de Saúde de Mauá (Cosam), na Rede de Saúde do Município de Mauá e no Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini. Mais de 10 mil candidatos estão inscritos.

São vagas em cargos para todos os níveis de escolaridade: Auxiliar Operacional (Cr), Acompanhante de República Terapêutica (Cr), Agente Redutor de Danos (Cr), Cuidador de Residência Terapêutica (2), Auxiliar de Almoxarifado (Cr), Auxiliar de Apoio Administrativo (Cr), Auxiliar de Enfermagem (20), Auxiliar de Farmácia (Cr), Auxiliar de Saúde Bucal (Cr), Condutor de Veículos de Urgência (1), Controlador de Acesso (Cr), Motorista (Cr), Oficial Administrativo (Cr), Rádio Operador (Cr), Recepcionista (4), Técnico de Enfermagem (1), Técnico em Radiologia (Cr), Técnico em Saúde Bucal (Cr), Telefonista (Cr), Assistente Social (Cr), Educador Físico (Cr), Enfermeiro (4), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (Cr), Fonoaudiólogo (Cr), Nutricionista (Cr), Psicólogo (Cr), Terapeuta Ocupacional (Cr), Dentista (3), Médico Clínico Plantonista (10), Médico do Trabalho (1), Médico Clinico Geral (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Ginecologista (1), Médico Infectologista Pediátrico (1), Médico Infectologista (1), Médico Nefrologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (1), Médico Reumatologista (1), Médico Generalista (3), Médico Pediatra Plantonista (10), Médico Psiquiatra (5), Camareira (Cr), Auxiliar de Manutenção (Cr), Técnico em Gesso (Cr), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Enfermagem Obstetra (Cr), Enfermeiro UTI (2), Enfermeiro UTI Neonatal (Cr) e Enfermeiro Hospitalar (10).

Os salários variam entre R$ 912,60 e R$ 4.678,96, de acordo com o cargo, a escolaridade e a jornada de trabalho.

Provas e gabaritos

As provas objetivas aconteceram em 12 de junho, nas cidade de Mauá e Santo André. Alguns cargos de nível superior fizeram também redação, os candidatos ao cargo de Motorista de Veículos de Urgência passam por prova de direção posterior.

Inicialmente previstos para a segunda-feira, os gabaritos preliminares foram divulgados na manhã de 14 de junho. O prazo recursal é de apenas um dia útil, contado a partir do momento de divulgação e os recursos devem ser interpostos através de campo específico no site do concurso. 

As notas para consulta individual sairam em 25/06. O prazo de validade do concurso será de um ano a partir de sua homologação, havendo possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: