A Prefeitura Municipal de Marília, no estado de São Paulo, divulga gabaritos preliminares de processo seletivo no dia 15 de março. O edital 003/2016 oferta 145 vagas por tempo determinado em cargos do magistério do município paulista. Em torno de 6 mil candidatos estão na disputa.

As vagas disponíveis têm requisito de nível superior, para os cargos de Atendente de Escola (45) e Auxiliar de Desenvolvimento Escolar (80), com exigência de formação de nível médio; e para Professor de EMEF (CR) e Professor de EMEI (20), 

Ao ser contratado, o candidato ficará sujeito às disposições da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, do Regime Geral de Previdência Social, e das demais normas regulamentadoras atinentes às contratações por tempo determinado.

Provas e gabaritos

A seleção teve provas objetivas aplicadas a todos os candidatos no domingo, 13 de março de 2016. A prova objetiva tem caráter eliminatório e classificatório e é a única etapa avaliativa do certame.

Segundo a Publiconsult, os gabaritos provisórios das provas objetivas serão disponibilizados a partir da meia-noite do segundo dia útil após a sua realização, dia 15 de março. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra as questões têm apenas o dia útil seguinte à publicação como prazo para fazê-lo.

Os gabaritos definitivos, assim como a classificação, não tiveram data divulgada pela organizadora.

O processo seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação dos gabaritos dos dois dias de prova.