A Prefeitura de Mauá, estado de São Paulo, preeencheu 179 vagas temporárias na função Professor da carreira do magistério municipal por meio de processo seletivo.

O salário varia entre R$ 1.911,80 e R$ 3.476,00, por jornadas de trabalho de 22 a 40 horas semanais. Das vagas abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência. Os interessados deveriam ter formação de: ensino superior com licenciatura plena na disciplina de atuação pretendida. 

As vagas são para: Professor I e Professor II nas disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia; Professor II especializado em Educação Especial/Inclusiva e Professor II especializado em Deficiência Visual.

Provas

A seleção dos candidatos consistiu de provas objetivas de caráter classificatório. As provas escritas foram realizadas no dia 11 de dezembro de 2016 e o prazo de validade do certame será de um ano, prorrogável ainda, por igual período.

Gabaritos

O Ibam não previu a data de divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva, mas você pode acompanhar todas as atualizações do concurso por meio do link abaixo.

Acompanhe a divulgação do gabrito e resultado