A Prefeitura de Santana de Parnaíba, estado de São Paulo, realiza processo seletivo e admite novos servidores em diversos cargos municipais. O certame buscou formar cadastro reserva, para nomeações conforme necessidade, em cargos de todos os níveis de ensino.

Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 818,02 e R$ 11.447,54.

As oportunidades são para cargos de: Agente de Serviços de Alimentação, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico nas especialidades Clinica Geral, Alergista, Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia, Ultrassonografia, Urologia e Médico Plantonista, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Infantil, Professor de Biologia, Professor de Educação Artística, Professor de Ciências, Professor de Espanhol, Professor de Filosofia, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Química, Professor de Sociologia e Professor de Educação Especial.

Provas

O processo seletivo consistiu de provas objetivas para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório que foram realizadas no dia 11 de dezembro de 2016.

O prazo de validade deste processo seletivo, para fins de convocação, será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação da publicação do resultado final.

Gabaritos

Os gabaritos estarão disponíveis no primeiro dia útil após a data de realização da prova e os resultados do Processo Seletivo contendo a nota final dos candidatos será publicado na Imprensa Oficial do Município e estará disponibilizado no site www.institutomais.org.br