A cidade de Catanduva, em São Paulo, realizou provas objetivas de concurso público no dia 23 de outubro. Quase 7 mil candidatos tentam uma das 118 vagas nos cargos ofertados pelos editais 02/2016 e 03/2016. A Prefeitura Municipal realiza ainda processo seletivo, que abre 62 vagas para Agente Comunitário de Saúde e vai aplicar provas objetivas em novembro.

Destacam-se os números para Auxiliar Administrativo, que registra 1.795 candidatos; Vigia, que tem 400 candidatos e Cadastrador, com 320 pessoas inscritas.

Além dessas funções, há vagas para Agente Fiscal de Trânsito, Agente Fiscal de Tributos, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Bibliotecário, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Reumatologista, Médico Veterinário, Técnico Desportivo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Saneamento, Almoxarife, Assistente de Promoção Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Topógrafo, Auxiliar de Veterinário, Auxiliar Técnico Desportivo, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura Ambiental, Guarda Cancela, Guarda Civil Municipal - 3ª Classe (Masculino e Feminino), Inspetor de Alunos, Jardineiro, Merendeira, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Balança, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Som e Imagem, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Recepcionista, Secretário de Escola, Supervisor da Equipe de Combate ao Aedes Aegypti, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Suporte, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Telefonista, Trabalhador Braçal, Tratador de Animais e Visitador da Equipe de Combate ao Aedes Aegypti.

Os salários iniciais ofertados chegam a R$ 2.639,62. Saiba mais sobre o concurso

Provas

A aplicação das provas objetivas para os editais 02 e 03 aconteceu em 23 de outubro. Já o processo seletivo tem essa etapa prevista para 6 de novembro.

Os candidatos às funções de nível superior passam por prova de titulação, os candidatos ao cargo de Guarda Municipal passam por prova de aptidão física; e os que disputam as vagas de Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas passam por prova prática de direção. As convocações acontecem posteriormente.

Gabaritos

O Ibam publicou os gabaritos em 25 de outubro. O prazo para recurso será de dois dias a partir da publicação.

O concurso será válido por um ano a partir de sua homologação de resultado. Esse prazo pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação do gabarito