O legislativo municipal de Limeira, estado de São Paulo, realizou no domingo, dia 10, concurso público para preencher 9 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior com salários entre R$ 2.305,56 e R$ 3.646,34, por regime de trabalho de 40 horas semanais. No total, são cerca de 7.488 candidatos participando do certame.

A seleção do concurso se dará por meio de prova escrita e de prova de títulos. A primeira fase foi realizada no final de semana, sendo um prova objetiva com questões de múltipla escolha, divididas entre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os candidatos tiveram 3 horas pra realizar essa fase, e serão aprovados aqueles que somarem no mínimo 50% da nota. 

O gabarito preliminar das provas será publicado no site www.consulpam.com.br a partir de segunda-feira, dia 11.

A segunda fase do certame, que se dará pela prova de títulos é de caráter exclusivamente classificatório. Os candidatos que participam dessa fase entregaram os documentos para avaliação também no domingo, antes da realização da prova objetiva. Somente serão avaliados e pontuados os títulos dos candidatos aprovados na primeira fase. 

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra alguma ação do certame, terão o prazo de dois dias úteis para encaminha seu pedido devidamente fundamentado pelo e-mail [email protected], seguindo as normas do edital. 

A Classificação será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos, conforme as notas da prova objetiva e da prova de títulos. 

Todos os dados sobre o concurso como resultados, classificações, listas e avisos serão publicados no dite da Câmara Municipal www.limeira.sp.leg.br e do Instituto Consulpam www.consulpam.com.br

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 10 de outubro, já nos dias 11 e 13 serão aceitos recursos contra essa relação, e no dia 16 de outubros será divulgada a lista final de aprovados

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.