A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) realiza concurso visando ao provimento de 161 vagas em cargos de níveis médio e superior. A divulgação do gabarito acontece em 2 de maio e o resultado sai em 30 de junho.

São 26.025 inscritos no concurso, que tem vagas para Fiscalização à Regulação de Transporte (Técnico em Contabilidade/Administração, Tecnologia da Informação), Analista de Suporte à Regulação de Transporte, Especialista em Regulação de Transporte I (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Civil/Meio Ambiente, Gestão Pública, Tecnologia da Informação) e Especialista em Regulação de Transporte III (Direito, Engenharia Civil, Engenharia CivilRodovias/Transportes, Engenharia Civil-Estruturas, Engenharia Civil-Geotecnia, Engenharia Civil - Meio Ambiente, Engenharia Civil - Pavimentação, Engenharia Elétrica - Eletrônica).

Os cargos têm remunerações que variam entre R$ 2.777,00 e R$ 10.285,00. Saiba mais sobre o concurso

Provas

Os candidatos passaram por provas objetivas e discursivas com questões de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Noções de Informática, Administração Pública, Legislação e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo em disputa, mais redação para cargos de nível superior.

Haverá ainda análise de títulos para as funções de Analista de Suporte à Regulação de Transporte e Especialista em Regulação de Transporte I, o prazo de entrega da documentação estará aberto entre os dias 11 e 16 de agosto.

Gabaritos

A FCC divulga o gabarito preliminar do concurso em 2 de maio, por meio do seu site. O prazo recursal fica aberto entre os dias 3 e 5/05.

O resultado da etapa objetiva está previsto para 30 de junho, já o resultado final do certame sai em 25 de setembro.

O concurso terá validade de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso