A Câmara Municipal de Itupeva, estado de São Paulo, publica gabarito preliminar de concurso em 13 de abril. O certame seleciona 15 profissionais para o provimento de vagas em todos os níveis de escolaridade.

Mais de 3 mil candidatos se inscreveram para disputar como Agente Legislativo Recepção, Técnico Legislativo Administração Geral, Técnico Legislativo Arquivo e Patrimônio e Analista Legislativo Jurídico. Os salários iniciais oferecidos pelas funções variam entre R$ 1.998,67 e R$ 5.063,27 e haverá reserva de 5% das vagas a pessoas com deficiência.

Provas e gabaritos

As provas objetivas foram aplicadas em 9 de abril, com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com a função em disputa. Essa será a única etapa avaliativa do concurso e os candidatos devem obter pelo menos 50% de acertos para conseguirem a aprovação.

A divulgação dos gabaritos provisórios acontece em 13 de abril. O prazo recursal estará aberto entre os dias 14 e 18/04 e o gabarito oficial sai no dia 27 de abril.

O resultado final do concurso está previsto para 4 de maio, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do certame