A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, busca prrencher 54 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade da administração municipal. As remunerações iniciais variam entre R$ 2.080,61 e R$ 6.708,82.

O edital que reserva ainda 5% das vagas para candidatos com deficiência teve suas provas realizadas no domingo e terá o gabarito oficial disponível no dia 24 de janeiro de 2017.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de conhecimentos gerais e específicos que foi realizada no dia 22 de janeiro de 2017 no período da manhã, além de prova prática para o cargo de Motorista.

A prova objetiva visou avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos do cargo, sendo composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta, de acordo com o conteúdo programático estabelecido do Anexo II disponível no edital de abertura do concurso.

A avaliação da prova será feita na escala de 0 a 100 pontos, sendo obtida pela fórmula:

NP = Na x100 / Tq

Onde:

NP = Nota da prova

Na = Número de acertos

Tq = Total de questões da prova objetiva

Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos e não zerar em nenhum dos componentes da prova, conforme o cargo.

Gabaritos

A divulgaçao do gabarito oficial das provas objetivas será feita no Diário Oficial do Estado de São Paulo a partir das 10 horas do dia 24 de janeiro de 2017, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis, contados do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem. Em caso de interposição de recurso contra o gabarito e contra o resultado da prova do concurso público, o candidato, deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site da banca organizadora, na página específica do concurso público, e seguir as instruções ali contidas.

A decisão do deferimento ou indeferimento de recurso contra os pedidos de inscrição na condição de candidato com deficiência, contra o gabarito e o resultado das diversas etapas do Concurso Público será publicada, oficialmente, no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgada, como subsídio, no site da Fundação VUNESP.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado