A Câmara Municipal de Mogi Guaçu, município localizado no estado de São Paulo, realizou no último domingo, 16, as provas objetivas do concurso que visa ao preenchimento de 11 vagas, mais formação de cadastro reserva em várias funções do legislativo municipal. Concurseiros de níveis fundamental, médio e técnico puderam concorrer as vagas.

A remuneração salarial oferecida para os cargos varia entre R$ 1.119,74 e R$ 2.690,81.

As provas objetivas realizadas no Município de Mogi Guaçu, no final de semana, eram de caráter eliminatório classificatório, compostas por questões de múltipla escolha, tendo conteúdo dividido entre português, matemática, conhecimentos gerais e específicos, conforme cargo. Eram 40 questões, cada uma valendo igualmente 2,5 pontos. 

Serão considerados aprovados os candidatos que somarem no mínimo 50% da total da nota. 

Para os candidatos que desejarem interpor referente aos gabaritos e questões, terão os dias 17, 18 e 19 de julho para realizar. 

No dia 5 de a gosto será disponibilizado o resultado da prova objetiva, os recursos contra esses, serão aceitos entre os dias 7 e 9 de agosto. 

O resultado final e homologação tem data prevista para 12 de agosto de 2017. Todas as informações sobre a prova serão publicadas na página oficial do Município, em periódico com circulação municipal, e nos sites www.sigmarh.com.brwww.camaramogiguacu.sp.gov.br.  

A convocação obedecerá à ordem rigorosa da classificação, e o candidato deverá se apresentar ao setor de Recursos humanos da Câmera Municipal de Mogi Guaçu, no prazo de cinco dias úteis após a publicação do edital de convocação. 

O certame terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público