O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (CIOP), com sede na cidade de Presidente Prudente, estado de São Paulo, visa preencher 24 vagas e formar de cadastro reserva no quadro de pessoal através de concurso público e processo seletivo. As chances de ingresso foram para candidatos de todos os níveis de formação escolar e os salários variam entre R$ 900,00 e R$ 6.600,00.

O processo seletivo abre 14 vagas, já o concurso público tem apenas 10. Inicialmente, o município de trabalho dos aprovados será estabelecido em Presidente Prudente-SP, entretanto, poderão haver alterações para outras localidades dentro dos municípios integrantes do CIOP, a critério e necessidades da administração.

Provas

Todos os candidatos passaram por provas objetivas que foram aplicadas no dia 19 de fevereiro de 2017, houve ainda prova de títulos para Educador Infantil e Recreador e prova prática para Motorista.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e terá caráter eliminatório e classificatório, sendo considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50 pontos.

Gabaritos

O gabarito oficial será divulgado no link disponível abaixo, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

Todos os recursos deverão ser interpostos em até 2 dias corridos a contar da divulgação oficial, excluindo-se o dia da divulgação para efeito da contagem do prazo:

a) da homologação das inscrições;

b) dos gabaritos (divulgação no site);

c) do resultado do concurso em todas as suas fases.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período. Já o processo seletivo será válido por um ano, após a homologação dos resultados.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado