A Prefeitura de Marília, no estado de São Paulo, realizou provas de dois dos três editais do grande concurso público municipal que servirá para preencher 609 vagas em diversos cargos de todos os níveis (fundamental, médio e superior) que têm salários iniciais entre R$ 1.513,60 e R$ 4.148,07.

A prova objetiva aconteceu no domingo, dia 03 dezembro para os candidatos inscritos nos cargos dos editais 07/2017 e 08/2017 e no dia 10 de dezembro será realizada pelos candidatos que se inscreverem nos cargos do edital 09/2017.

As provas objetivas eram, de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos. O úmero de questões variava entre 40 e 60 dependendo do cago, mas todas as provas serão avaliadas igualmente, de zero a 100 pontos. Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que somar no mínimo 50 pontos. 

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Município de Marília- https://diariooficial.marilia.sp.gov.br/ e divulgado, nos sites da Prefeitura-www.marilia.sp.gov.br e da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br - na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do de terça-feira, dia 05 de dezembro.

Para os candidatos do edital de número 08/2017 (saúde), a pontuação final que quem for habilitado corresponderá à nota obtida na prova objetiva. Já par inscritos no edital de número 07/2017, nos cargos de Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Especial, Professor de EMEF, Professor de EMEI, e Professor de Inglês da Educação Básica, no dia da prova objetiva, entregaram os documentos para análise de títulos, podendo somar mais 5 pontos nessa etapa que tem caráter apenas classificatório. 

O candidato que desejar poderá interpor recursos no prazo de três dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo se fundamentado e encaminhado no site da Vunesp, seguindo as regras do edital. 

Os candidatos aprovados serão classificados, por cargo, por ordem decrescente da pontuação final. A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada, sempre, a necessidade da Prefeitura Municipal de Marília. A data para divulgação dos resultados ainda não fui divulgada pela vunsp. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público