Em São Paulo, a Fundação Parque Zoológico realizou provas objetivas do certame que visa ao provimento de 16 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental e superior, para lotação nos municípios de São Paulo e Araçoiaba da Serra. O Cetro Concursos públicos, consultoria e administração, coordenará a seleção que será regida pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

A Fundação oferece salários entre R$ 937,00 e R$ 2.772,00.

No total foram mais de 1,6 mil candidatos realizando as provas no final de semana, essas que eram compostas por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, noções de informática, matemática e conhecimentos específicos, divididas conforme os cargos. No total eram 30 questões para os cargos de ensino fundamental e 50 para os cargos de ensino superior. 

A fase objetiva vale 100 pontos, e será aprovado o candidato que somar 50 ou mais pontos. 

O gabarito preliminar dessa etapa será divulgado na segunda-feira, dia 31 de julho. 

Os recursos serão admitidos no prazo de dois dias úteis após a data de publicação, para isso os candidatos devem acessar o site www.cetroconcursos.org.br, e segui as instruções. 

A Nota Final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva para todos os Cargos. No dia 31 de agosto serão publicadas duas listas com os resultados finais, uma geral contendo todos os candidatos e outra especifica, somente com candidatos portadores de deficiência. 

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Fundação Parque Zoológico de São Paulo. 

Todas as convocações, os avisos e os resultados referentes às etapas do Concurso Público serão publicados na Internet, nos sites da Cetro Concursos -www.cetroconcursos.org.br, e da Fundação Parque Zoológico de São Paulo- www.zoologico.com.br, bem como, no Diário Oficial do Estado. 

A validade do concurso é de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do resultado final, a critério da Fundação Parque Zoológico de São Paulo.