O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) realizou no domingo, dia 23, as provas objetivas do certame que visa ao preenchimento de 43 vagas em diversos cargos de ensino superior, técnico e médio no órgão. O Instituto Quadrix que está responsável pela organização do concurso. 

A remuneração salarial oferecida varia entre R$ 1.070,11 e R$ 4.161,23, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Os candidatos tiveram 4 horas para realização das provas objetivas que eram de caráter eliminatório e classificatório. Todas tinham 50 questões divididas entre língua portuguesa, matemática, noções de administração pública, noções de informática, conhecimentos específicos, atualidades e raciocínio lógico, conforme cargo. Cada questão valeu um ponto, e será considerado aprovado o candidato que somar no mínimo 50% da nota.

O gabarito preliminar será divulgado no site da organizado no dia 27 de julho.

A prova objetiva será a única etapa da seleção. Após a prova serão admitidos recursos contra à aplicação da prova, contra as questão e gabarito preliminar e contra o resultado da prova. Esses serão aceitos em até três dias úteis após a publicação, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, entre às10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguindo as instruções ali contidas.

A nota final do candidato será igual à soma total de pontos obtidos na prova objetiva. Haverá duas listas de classificação: uma geral, para todos os candidatos, inclusive aqueles com deficiência e outra especial, apenas para os candidatos com deficiência. Essas serão divulgadas no dia 20 de setembro de 2017. 

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do Iamspe.