O Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande (IPMPG), no estado de São Paulo realizou no domingo, dia16, as provas objetivas do concurso público destinado ao preenchimento de 3 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. 

As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo, Assistente Social e Programador de Sistema. As remunerações variam entre R$ 1.399,88 e R$ 2.673,69.

A prova objetiva é a única fase do concurso. Essa era composta por 40 questões, divididas entre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, conforme os cargos. Cada questão vale um ponto, e para ser aprovado o candidatos precisa somar no mínimo 50% de acerto. 

Para quem desejar, o prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, a contar do dia divulgação. Esse deverá ser encaminhado ao Presidente da Comissão de Concursos do Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande - IPMPG e protocolado na sede do Instituto, Rua Jaú nº 880 5º andar sala 55- Boqueirão, no horário das 09 às 16 horas.

Os gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, exclusivamente pela internet nos sites do IBAM -www.ibamsp- 11 concursos.org.br.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em duas listas de classificação para cada cargo, sendo uma geral, contendo todos os candidatos classificados e outra especial para candidato portadores de deficiência. A organizadora ainda não divulgou a data do resultado final do concurso.

O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo do Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande.