No domingo, dia 29, foram realizadas as provas objetivas do concurso público do Instituto de Previdência Social dos Servidores da cidade de Barueri (IPRESB), estado de São Paulo, que visa ao preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior. No total cerca de 8.177 candidatos participam do certame. Os salários ofertados variam entre R$ 3.412,00 a R$ 9.396,00, por regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As provas objetivas de múltipla escolha, eram de caráter eliminatório e classificatório. Para os cargos de Agente previdenciário, a prova era composta por 50 questões, para Analista previdenciário eram 60 questões objetivas, já para os cargos de Procurados Previdenciário eram 60 questões objetivas mais uma prova processual.

Essa etapa será avaliada de zero a 100 pontos, e serão considerados habilitados os candidatos que somarem no mínimo 50 pontos. 

A partir das 10 horas de terça-feira, dia 31, estarão disponíveis no site www.vunesp.com.br, os gabaritos oficias preliminares da fase objetiva. 

Para a prova prática processual, serão corridas apenas dos candidatos classificados até a 45º posição na fase objetiva. Essa também será de caráter eliminatório e classificatório, avalia de zero a 60 pontos. 

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser encaminhada no site da organizadora, devidamente fundamentada e seguindo as regras do edital. 

O resultado final será a soma das notas das etapas do certame, e será divulgado no dia 09 de janeiro de 2017. Os candidatos serão listados por cargos e ordem decrescente de pontuação. 

A validade do certame será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público