A Prefeitura de Amparo, estado de São Paulo, busca preencher 30 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade, sob regime de leis da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT. As remunerações iniciais dos contratados irão de R$ 911,01 a R$ 5.352,25, mais benefícios como vale alimentação, plano de saúde e 14º salário. O edital reserva ainda 5% das vagas para candidatos com deficiência.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva que foi aplicada no dia 05 de março de 2017, mais prova prática, prova de títulos e teste de aptidão física, dependendo do cargo pleiteado.

Serão considerados aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50,00 pontos de acordo com a quantidade especificada no Edital de Abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas serão disponibilizados no site da organizadora no dia 06 de março de 2017. Já o resultado final do concurso sairá no dia 31 do mesmo mês.

Caberão recursos dentro de 2 dias úteis, contados a partir da data de publicação do ato, devendo o pedido ser encaminhado via email, qual será analisado pela empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda. e referendado pela Comissão Coordenadora e Fiscalizadora do Concurso Público.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado, a critério do Município de Amparo, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado