A Prefeitura de Bebedouro, cidade do estado de São Paulo realizou no domingo, dia 17, as provas objetivas do concurso público que irá preencher 108 vagas em vários cargos municipais. Há chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade e os salários ofertados chegam a R$ 10.859,14 dependendo do cargo pretendido. No total são mais de 5,3 mil aspirantes disputando as vagas. 

A seleção do concurso será por meio de duas provas, um com questões objetivas para todos os cargos, e outra prática, apenas para os cargos de Coletor de lixo, Cozinheiro, Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista.

A prova objetiva realizada no final de semana era dividida entre questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Para ser aprovado o candidato precisa acertar 50% das questões de cada área de conhecimento. 

O gabarito das provas será publicado no espaço da Prefeitura e no site www.consulpam.com.br na segunda-feira, dia18.

Serão convocados para a fase prática todos os candidatos aprovados na prova escrita de múltipla escolha. Essa será de caráter eliminatório e classificatória, avaliada de zero a 100 pontos e terá como critério de avaliação a Capacidade Técnica do candidato em executar as tarefas do seu dia a dia de trabalho.

Caberá recurso, a ser interposto por escrito dentro dos prazos de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser fundamentado no site [email protected], seguindo as regras do edital. 

A Classificação final será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos, conforme as notas calculadas através da soma de pontos das diferentes fases. O resultado final será divulgado pela organizadora no dia 06 de novembro de 2017.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público