A Prefeitura de Cabreúva, no estado de São Paulo, busca preencher 52 vagas e formar cadastro reserva em carreiras de todos os níveis de formação para ingresso em diversos cargos da administração, por meio de concurso público composto por dois editais.

Um dos editais tem 37 vagas para cargos de Servente (3), Agente Administrativo (2), Agente de Fiscalização Ambiental (1), Auxiliar de Consultório Odontológico (1), Assistente Administrativo (1), Assistente Social (1), Diretor de Escola (2), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Urologista (1), Médico Vascular (1), Médico Reumatologista (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Dermatologista (1), Médico Nefrologista (1), Médico Neurologista Adulto (1), Médico Neurologista Infantil (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Pediatra (1), Médico Cardiologista (1), Médico Geriatra (1), Médico Plantonista Dia (1), Médico Plantonista Noite (1), Nutricionista (1), Professor de Educação Física (1), Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Um segundo edital oferece 15 vagas para Jardineiro (1), Operador de Máquinas (1), Pedreiro (2), Eletricista (1), Guarda Municipal (5) e Vigia (5).

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas que foram realizadas no dia 15 de janeiro de 2017 na cidade de Cabreúva, mais prova dissertativa, prova prática, prova de títulos, aferição de altura e teste de aptidão física, dependendo do cargo.

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e terá caráter eliminatório e classificatório. Na avaliação e correção será utilizado o Escore Bruto que corresponde ao número de acertos que o candidato obtém na prova. Para se chegar ao total de pontos o candidato deverá dividir 100 pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas, o cálculo final será igual ao total de pontos do candidato na Prova Objetiva.

Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50. O candidato que não comparecer para realizar a Prova ou não habilitado na Prova Objetiva será eliminado do Concurso Público

Gabaritos

A data de divulgação dos gabaritos preliminares será anunciada no mesmo dia de aplicação das provas.

O candidato que desejar interpor recurso disporá de 2 dias úteis ininterruptos para fazê- lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado à Comissão Fiscalizadora do Concurso Público. O recurso deverá ser individual, feito por escrito e em formulário próprio para recursos encontrado no edital. Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo pré-estabelecido e que possuírem fundamentação e argumentação lógica e consistente que permita sua adequada avaliação.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado ainda uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Cabreúva-SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado