A cidade de Cotia, em São Paulo, realiza concurso público visando ao provimento de 38 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade. A divulgação do gabarito preliminar do certame deve acontecer na segunda-feira.

Mais de 1.700 candidatos se inscreveram para disputar as vagas como Auxiliar de Educador/Cuidador, Cozinheiro, Educador/Cuidador, Facilitador de Oficina Artesanato e Artes, Facilitador de Oficinas de Expressão Corporal e Pedagogo.

As remunerações iniciais oferecidas variam entre R$ 1.190,25 e R$ 1.992,35.

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por provas objetivas com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo em disputa. Para a função de Pedagogo haverá ainda análise de titualação. 

A divulgação do gabarito preliminar, por parte da RBO Concursos, está prevista para a segunda-feira, dia 10 de abril. O prazo para interposição de recursso será de dois dias úteis e os candidatos deverão protocolar suas solicitações pessolamente no Protocolo Geral da Secretaria de Administração e Gestão da Prefeitura do Município de Cotia, localizado na Av. Prof. Manoel José Pedroso nº 1347, Jardim Nomura - Cotia - SP, das 8h às 17h.

O certame será válido por dois anos a partir da sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso