A Prefeitura de Cravinhos, no estado de São Paulo, preencherá 111 vagas em várias funções municipais, com chances para profissionais de ensino superior, médio e fundamental. As remunerações vão de R$ 955,97 e R$ 2.417,62, e o edital reserva 5% das vagas para as pessoas com deficiência.

Provas

A seleção dos candidatos consistiu de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório para todos, que ocorreu no dia 26 de março de 2017. Mais provas práticas, também de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Encanador, Motorista e Operador de Máquinas e prova de títulos, de caráter classificatório, para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Dentista, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médicos (todos), Nutricionista, Professores (todos) e Terapeuta Ocupacional.

Para ser considerado habilitado na prova objetiva o candidato deverá enquadrar-se na margem estabelecida no quadro dispoível no item 5.1.4 do Edital de Abertura deste concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet, no link disponível abaixo, na data constante na capa do caderno de questões. O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado