Em São Paulo, a Prefeitura de Dracena realizou no domingo, dia 19, as provas objetivas do concurso público que visa a admissão de 41 candidatos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) em seu quadro de pessoal. O certame teve participação de cerca de 5.500 aspirantes concorrendo as vagas que oferecem remunerações entre R$ 988,93 e R$ 2.737,39.

A prova objetiva realizada no final de semana tem caráter eliminatório e classificatória para todos os cargos, e era composta por 40 ou 50 questões, dependendo do cargo. Essa etapa será avaliada de zero a 100 pontos, e será considerado aprovado o candidato que somar no mínimo 50.  

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no Mural da Prefeitura Municipal de Dracena e nos sites www.conscamweb.com.br e www.dracena.sp.gov.br. No dia 18 de dezembro será divulgado no site da organizadora a classificação da prova objetiva e a convocação para a prova prática.

A etapa prática será realizada no dia 14 de janeiro pelos candidatos aos cargos de Motorista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro e Tratorista, classificados entre os 20 primeiros. Essa também será avaliada de zero a 100 pontos e serão aprovados os candidatos que somarem no mínimo 50. O resutado será divulgado pela organizadora no dia 16 de janeiro. 

Os candidatos que desejarem poderão interpor recursos no prazo de três dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser encaminhado no site da organizadora, devidamente fundamentado e seguindo as regras do edital. 

A resultado final   será divulgado o dia 06 de fevereiro de 2018, e a pontuação dos candidatos classificados será a nota obtida na Prova Objetiva, exceto para os cargos de Motorista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro e Tratorista que será a soma da nota obtida na Prova Objetiva com os pontos obtidos na Prova de Prática.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público