Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de Franca-SP - edital 05/2016

A Prefeitura de Franca-SP formará cadastro reserva em vários cargos de níveis médio e superior. Os salários chegam a R$ 4.300,80 e as provas que foram aplicadas no domingo terão seus gabaritos preliminares divulgados no decorrer desta semana, ainda sem data oficial.

Por Redação em 13/01/2017 às 08:57:16

share
tweets
0 share

A Prefeitura de Franca, no estado de São Paulo, busca formar cadastro reserva em diversos cargos para nomeações conforme a necessidade no decorrer dos próximos dois anos, através de concurso público. As provas foram realizadas no dia 15 de janeiro de 2017 e a organizadora não previu a data de divulgação dos gabaritos preliminares.

O edital de nº 05/2016 que rege a seleção tem oportunidades para cargos de Agente de Controle de Vetores, Auxiliar de Saúde Substituto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médicos nas especialidades Cabeça e Pescoço, Cardiologista, Clínico Geral, da Família, Saúde Ocupacional, Endocrinologia, Endocrinologia Infantil, Especialista em Doppler, Especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstétrica, Fisiatra, Ginecologista, Hematologista, Infectologista, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista Clínico Geral, Neurologista Infantil, Patologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Cirurgião Toráxico, Proctologista, Psiquiatra Adulto, Psiquiatra Infantil, Médico Veterinário, Professor de Educação Especial, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português Profissional de IEC, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem de Saúde Ocupacional e Técnico em Enfermagem Substituto.

Os salários iniciais das carreiras chegam a R$ 4.300,80, mais benefícios.

Provas

A seleção consistiu de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, que ocorreu no dia 15 de janeiro de 2017 para todos os candidatos, mais prova de redação também de caráter eliminatório e classificatório, apenas para Professores.

As provas objetivas tiveram duração de três horas e cada questão apresentou quatro opções de resposta, contendo apenas uma alternativa correta. Cada acerto computará um ponto e para ser classificado na prova objetiva o candidato deverá para os empregos de Professor Substituto, estar entre os 50 candidatos com melhor nota acrescidos dos empatados na última nota considerada para esse fim e ter obtido, no mínimo, 50% de acertos na prova. Para os demais candidatos, obter 50% de acertos na prova.

Gabaritos

A banca organizadora do concurso não previu a data de divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva, porém, você pode acompanhar todas as informações através do link disponível abaixo.

A validade do concurso é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado

Resultado divulgado

Resultado Concurso Prefeitura de Franca - SP 2016

Avalie esta notícia

Nota:

(3.9/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar