A Prefeitura de Ilha Solteira, estado de São Paulo, busca o provimento de 51 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade, a serem admitidos pelo regime estatutário.

Provas

A seleção dos inscritos teve realização de prova escrita no dia 26 de março de 2017, mais prova de títulos e prova prática, dependendo do cargo. Serão considerados aprovados na prova escrita os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50%.

Gabaritos

Os gabaritos da prova escrita sairão até as 13 horas do dia 27 de março de 2017. Já o resultado da mesma sairá no dia 31 do mesmo mês.

Da publicação de todas as etapas do concurso público, fica assegurado ao candidato o direito a interposição de recurso fundamentado junto à comissão organizadora do concurso público, nos termos do Edital de Abertura, no prazo de 2 dias úteis, a partir da data de publicação em jornal Oficial do município, excluindo-se o dia da divulgação para efeito da contagem do prazo.

A validade do concurso público será de dois anos contados da data de homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeito Municipal de Ilha Solteira.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado