O município de Itaquaquecetuba, em São Paulo, realiza concurso público que visa ao provimento de 193 vagas. O gabarito do certame sai a partir das 18 horas do dia 4 de junho.

Cerca de 24 mil candidatos disputam vagas como Auxiliar de Sala Especial, Auxiliar de Creche, Motorista "D", Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial e Professor de Ensino Fundamental.

Os salários oferecidos pelas funções variam entre R$ 986,89 e R$ 2.475,25.

Provas e gabaritos

Os candidatos a todos os cargos passaram por prova objetiva, realizada no domingo. Outras etapas de avaliação são compostas de prova prática para a função de Motorista, a ser aplicada em 25 de junho, e a prova de titulação para professores, que teve prazo de entrega entre os dias 12 de abril e 5 de maio.

A divulgação do gabarito preliminar da etapa objetiva do certame acontece a partir das 18 horas, no site da Zambini, com prazo recursal aberto entre os dias 5 e 6 de junho. O gabarito definitivo, assim como a classificação provisória, sai em 13 de junho.

O resultado final tem previsão de homologação para 7 de julho, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso