A Prefeitura de Limeira, no estado de São Paulo, realiza concurso público que visa ao preenchimento de 56 vagas na área da saúde, mais cadastro reserva para candidatos de ensino fundamental, médio e superior. A prova com questões objetivas foi realizada por mais de 7 mil candidatos no domingo (11/06), em Limeira, e teve duração de 3h.

A avaliação terá nota máxima de 100 pontos. Para saber a pontuação o candidato deve dividir 100 pelo número de questões da prova e multiplicar pelo número de questões acertadas. Será considerado habilitado o candidato que somar 50 ou mais pontos e não zerar nenhum conteúdo.

Os salários oferecidos aos candidatos empossados variam entre R$ 1.495,98 e R$ 5.455,57.

Das vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Limeira, 5% são destinadas a candidatos portadores de deficiência e 20% para candidatos negros.

Etapas do concurso 

Para quem concorre a vaga de motorista socorrista, deverá realizar também prova prática de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 15 ou 16/07/2017. Serão convocados para essa etapa, somente candidatos que se classificarem entre os 50 primeiros na prova objetiva. A convocação será feita mediante edital a ser disponibilizado nos endereços eletrônicos www.institutomais.org.br e www.limeira.sp.gov.br.

Já para o cargo de Agente de Controle de Zoonoses, os candidatos selecionados na prova objetiva terão que cumprir teste de aptidão física, que será realizado por meio de exercícios físicos, para avaliar as condições do candidato de exercer as respectivas funções do cargo. Essa avaliação também está prevista para as datas de 15 ou 16 de julho.

Gabaritos

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado na segunda-feira (12/06). A prova pratica e o teste de aptidão física terão resultado no dia 20/07.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso