No domingo, 02, mais de 4 mil candidatos realizaram as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Marília, no estado de São Paulo, que visa ao preenchimento de 20 vagas no cargo de Cuidador Social. A função exige que o candidato tenha ensino médio completo. 

A remuneração salarial oferecid é de R$ 1.484,01 por jornada de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, com disponibilidade de trabalho para os períodos diurno ou noturno, ou jornada de 8 horas, conforme a necessidade do serviço.

O concurso constará apenas de prova objetiva. Essa foi realizada no final de semana, em Marília e era composta por 10 questões de língua portuguesa e interpretação de texto, 10 sobre matemática e raciocínio lógico, 10 de conhecimentos gerais e mais 20 questões sobre conhecimentos específicos. As questões valiam de um a três pontos cada, podendo ser somado no total, nota máxima de 100 pontos. 

Para sem classificado nessa fase, os candidatos devem alcançar no mínimo 50 pontos. 

O gabarito e o caderno de prova, poderão ser consultados a partir de terça-feira, 04, no site www.publiconsult.com.br. A homologação do resultado será feita pelo Secretário Municipal da Administração, no Diário Oficial do Município de Marília, no site já citado, porém ainda não tem data para acontecer. 

Os candidatos classificados serão nomeados a critério da Administração, conforme o número de vagas existentes, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, e respeitando o limite das vagas destinadas aos candidatos portador de deficiência.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público