A Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, estado de São Paulo, busca preencher 115 vagas para candidatos de nível superior, por meio de concurso público e processo seletivo. O processo seletivo abre 92 vagas, já o concurso oferece 23. Os salários chegam a R$ 2.561,19 e as provas que foram realizadas no domingo tiveram seus gabaritos preliminares divulgados no mesmo dia.

Provas

O certame consistiu de provas objetivas que foram realizadas no dia 22 de janeiro de 2017, mais avaliação de títulos.

Prova objetiva: eliminatória com nota de corte - classificação com a maior nota em primeiro lugar.

Prova de títulos: classificatória sem nota de corte - classificação com a maior nota em primeiro lugar.

Para todos os empregos, a prova objetiva valerá 100 pontos, sendo composta por 50 questões. Cada questão conteve quatro alternativas para as respostas, identificadas pelas letras a, b, c, d, contendo apenas uma resposta correta. A relação das disciplinas, o valor de cada questão e a duração da prova está descrito na tabela disponível no site da organizadora no edital de abertura do concurso.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas foi feita a partir das 18 horas do dia 22 de janeiro de 2017. Já o resultado das provas objetivas e de títulos sairá no dia 04 de fevereiro.

Todos os recursos deverão ser interpostos até 3 dias úteis, a contar da divulgação por edital (exceto a publicação dos gabaritos no site da empresa), de cada fase do concurso público. Os recursos julgados e homologados serão divulgados no quadro de avisos da Divisão de Recursos Humanos e/ou no site da banca organizadora.

O concurso terá validade por dois anos a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se assim o desejar a Administração Municipal. Já o processo seletivo será válido para os anos letivos de 2017 e 2018.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado