Foram realizadas no domingo,18/06, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Osvaldo Cruz, estado de São Paulo. O certame visa preencher 43 vagas e formar cadastro reserva. A remuneração salarial fica entre R$ 937,00 e R$ 2.152,50.

As vagas são para todos os níveis de ensino e 5% delas estão destinadas a candidatos com deficiência.

A prova objetiva foi realizada no dia 18 de junho, no Município de Osvaldo Cruz.. De caráter eliminatório e classificatório, a prova foi composta de 25 questões de múltipla escolha. Para os cargos de nível fundamental e médio a prova teve 10 questões de língua potuguesa e 10 de conhecimentos gerais, cada uma valendo 5 pontos.

Para o cargo de Agente da Autoridade de Trânsito e os de nível superior, a prova teve cinco questões de língua portuguesa, 10 de legislação e 10 questões de conhecimentos específicos, todas valendo 4 pontos cada.

A divulgação do gabarito preliminar tem data prevista para segunda-feira (19/06).

Para Professor de Educação Básica - Inglês haverá avaliação de títulos. Nessa fase os candidatos pode somar mais 10 pontos na nota final. Os documentos deve ser entregues em cópias autenticadas no período de 20 a 26 de junho de 2017.

O teste de capacidade física para o cargo de Agente de Autoridade de Trânsito acontecerá no dia 25 de junho e o teste psicológico está previsto para 2 de julho. Após as etapas, os candidatos passam por curso preparatório.

O concurso também tem prova prática para os cargos de Motorista e Pedreiro.

A divulgação da classificação final do concurso acontece no dia 07 de julho, juntamente com a homologação do resultado final. 

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

 Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público