A Prefeitura Municipal de Piracicaba, em São Paulo, busca preencher 10 vagas no cargo de Auxiliar de Ação Educativa, sendo uma vaga reserva para as pessoas com deficiência e duas vagas para os candidatos negros. O cargo exige ensino médio completo e tem vencimento inicial de R$ 1.849,56, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. As provas foram aplicadas no dia 22 de janeiro de 2017 e terão seus gabaritos preliminares divulgados nesta segunda-feira.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas de múltipla escolha que foram realizadas no dia 22 de janeiro de 2017, na cidade de Piracicaba - SP.

As provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico de leitura ótica e a publicação do resultado final do Concurso Público será feita em 03 listas, contendo a primeira lista geral dos candidatos classificados, a segunda lista somente a classificação dos portadores de deficiência e a terceira lista somente a classificação das pessoas afrodescendentes.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas está prevista para o dia 23 de janeiro de 2017. Já os gabaritos definitivos juntamente com o resultado provisório das mesmas sairá no dia 01 de fevereiro.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso contra todas as decisões proferidas no decorrer do processo que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

O parecer contendo a decisão relativa ao recurso estará à disposição do candidato recorrente, nas datas determinadas no Cronograma do Concurso, até a data de homologação. Sendo que os resultados e as respostas dos recursos serão divulgados na internet no site da banca organizadora no "Menu do Candidato", e procedendo-se, caso necessário, a reclassificação dos candidatos e divulgação de nova lista de aprovados.

O prazo de validade do concurso público é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado