O município de Piracicaba, em São Paulo, realiza concurso com abertura de 27 vagas. A divulgação do gabarito acontece a no dia 22 de maio, por meio da organizadora Consesp.

Os editais 04 e 05/2017 abrem vagas para Médico Cardiologista, Clínico Geral, PSF, Geriatra, Ginecologista, Infectologista, Oftalmologista, Pediatra, Plantonista de Clínica Médica, Plantonista Pediatra, Reumatologista, Tisiologista e Urologista; Enfermeiro do PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico de Imobilização de Gesso e Auxiliar de Farmácia. Mais de 5 mil candidatos se inscreveram nas provas.

Os salários iniciais oferecidos variam entre R$ 1.599,58 e R$ 9.546,14.

Provas e gabaritos

Os candidatos passam por etapas de prova objetiva e de títulos. A divulgação do gabarito preliminar acontece entre as 13h e as 18h, pela Consesp. O prazo recursal será de dois dias úteis, contados a partir da divulgação, e os candidatos deverão utilizar sistema próprio disponibilizado no site da banca.

A validade do certame será de dois anos a partir da homologação de resultado, com possibilidade de uma prorrogação pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado