A Prefeitura de Praia Grande, no estado de São Paulo, realizou no domingo, dia 27, com o apoio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM-SP, as provas objetivas de dois concursos que vão preencher 41 vagas em cargos atualmente vagos na administração pública municipal, com oportunidades para profissionais de ensino fundamental, médio e superior. Os salários das funções variam entre R$ 1.271,56 e R$ 14.000,00. Mais de 10,7 mil candidatos participam do certame. 

As provas realizadas no final de semana eram compostas por 30 ou 40 questões, envolvendo conteúdos conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Ambos os candidatos tiveram 3 horas para completar a avaliação. Para cada questão certa o candidato soma um ponto, sendo classificado aquele que somar no mínimo 50% da nota, quem não alcançar essa média será eliminado do concurso.

O gabarito preliminar das questões objetivas, deve ser divulgado na segunda-feira, dia 28, no site da organizadora- http://www.ibamsp-concursos.org.br

Para os candidatos inscritos nas vagas do edital de n° 02/2017 essa será a única etapa da seleção. 

Já para os candidatos do edital de n° 03/2017- educação, o certame tem ainda provas de títulos, sendo essa de caráter classificatório. As datas, horário de apresentação e local para entrega dos documentos relativos aos títulos será feita por meio de Edital de Convocação divulgado no site da organizadora no mesmo dia em que serão disponibilizados os resultados dos recursos da fase objetiva. A avaliação de títulos tem nota máxima de 10 pontos, que será somado junto com a nota da prova objetiva. 

Independente do edital, o candidato que desejar interpor recursos terá o prazo de dois dias úteis para realizar seu pedido devidamente fundamentado, devendo ser entregues e protocolados junto à Secretaria de Administração - Setor de Concursos Públicos, até as 15:00 horas.

A Lista de Classificação Final será em ordem decrescente de acordo com a nota final para todos os candidatos, sendo uma com todos os aprovados e outra apenas com candidatados aprovados nas condições de portadores de deficiência. 

A comissão organizadora ainda não divulgou a data de publicação do resultado final do concurso. 

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público