A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Conceição, estado de São Paulo, vai preencher 17 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos ofertados pela prefeitura variam entre R$ 897,74 e R$ 2.499,50.

Provas

Todos os candidatos foram submetidos a provas objetivas, que foram aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017, mais prova de títulos para os empregos de nível superior, prova prática para Encanador, Merendeira e Pedreiro; e teste de aptidão física para Ajudante Geral e Guarda Civil Municipal.

Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota da prova objetiva.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será feita no dia 13 de fevereiro de 2017. Já o resultado sairá no dia 25 de março.

Todos os recursos deverão ser interpostos em até dois dias úteis, a contar da divulgação por edital (ou a contar da publicação dos gabaritos no site da empresa), de cada fase do concurso.

O concurso terá validade por dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado