A Prefeitura de Santana de Parnaíba, estado de São Paulo ofereceu chances para novos servidores em cargos de todos os níveis de escolaridade, buscando preencher 26 vagas e formar cadastro de reserva nas diversas secretarias da autarquia. As remunerações iniciais ofertadas variam entre R$ 1.094,25 e R$ 11.447,54, e 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatóio que foi aplicada no dia 29 de janeiro de 2017, mais prova dissertativa para o cargo de Professor Adjunto, de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos para os cargos de Médico, Médico Plantonista e Professor Adjunto, de caráter classificatório, prova prática, para os cargos de Agente de Serviços de Alimentação, Oficial Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coveiro, Motorista, Oficial de Marcenaria e Técnico de Prótese Odontológica, de caráter eliminatório e avaliação psicológica, para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos. Na avaliação será utilizado o Escore Bruto, que corresponde ao número de acertos que o candidato obtém na prova. Para se chegar ao total de pontos o candidato deverá dividir 100 pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas. O cálculo final será igual ao total de pontos do candidato.

Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50.

Gabaritos

A divulgação do gabarito provisório da prova objetiva de múltipla escolha sairá no primeiro dia útil após a data de sua realização.

Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 3 dias úteis, contados a partir da divulgação de cada etapa realizada, devendo ser devidamente fundamentados e feitos individualmente.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado