A Prefeitura de São João da Boa Vista, estado de São Paulo, pretende formar cadastro reserva em dois cargos de nível médio e superior nas funções de Fiscal Ambiental e Professor de Apoio na Educação Básica. As remunerações serão de R$ 964,51 e R$ 1.594,00.

Provas

Este concurso público consistiu de uma prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório que ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2017, mais avaliação de títulos para o cargo de Professor de Apoio na Educação Básica de caráter apenas classificatório.

Feito com base nas marcações da folha de respostas, será atribuído 1 ponto para cada questão de Conhecimentos Gerais e 2 pontos para cada questão de Conhecimentos Específicos, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo da prova ou 0 pontos caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo da prova ou tenha deixado em branco.

Para ser aprovado na prova objetiva o candidato deverá obter no mínimo 50% dos pontos totais distribuídos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares da prova objetiva foram divulgados no mesmo dia de aplicação da mesma. Já o gabarito oficial definitivo sairá no dia 23 de fevereiro de 2017 e a classificação provisória estará disponível no dia 24 do mesmo mês.

O prazo para interposição de recursos é de 2 dias úteis após divulgação.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado