O Município de Tambaú, em São Paulo, realiza concurso público buscando o provimento de 13 vagas efetivas em funções de níveis fundamentais e superior. A divulgação do gabarito preliminar do certame está prevista para o dia 2 de maio.

Cerca de 1.400 candidatos se inscreveram para tentar as vagas Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Motorista "D", Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico Anestesista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista , Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Professor de Educação Básica I.

Os salários iniciais variam entre R$ 1.102,54 e R$ 3.733,09.

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por prova objetiva em 30 de abril. Outras etapas previstas são as provas práticas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Motorista e análise de titulação para Professores.

A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece em data divulgada no caderno de provas e as demais datas serão divulgadas posteriormente, pela RBO Concursos. O prazo para recursos será de dois dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao de publicação.

A validade do certame será de dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso