O Município de Votuporanga, no estado de São Paulo, busca o preenchimento de 17 vagas e formação de cadastro de reserva em várias funções do executivo. As possibilidades foram para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, que terão salários entre R$ 1.103,68 e R$ 2.741,08.

Provas

O concruso teve aplicação de provas ojetivas no dia 19 de março de 2017, mais prova prática para Administrador, Agente de Combate às Endemias, Motorista e Operador de Máquinas.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e tem caráter eliminatório e classificatório., lembrando que só erá considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50 pontos.

Gabaritos

O gabarito oficial será disponibilizados no site disponível no link abaixo, entre as 13h e 18h do dia 20 de março de 2017. Somente poderá ser interposto um recurso para cada questão, quando o mesmo se referir ao gabarito da prova objetiva. Todos os recursos deverão ser interpostos até 2 dias corridos a contar da divulgação oficial, excluindo-se o dia da divulgação para efeito da contagem dos prazos.

A validade da seleção para nomeação dos aprovados será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado