A Prefeitura de Votuporanga, estado de São Paulo, realizou no domingo, dia 27, as provas objetivas do concurso público que tem a finalidade de preencher 13 vagas em cargos de nível médio e superior nas funções de Educador Infantil (2), Professor de Educação Básica (10) e Professor de Artes (1). Os salários iniciais oscilam entre R$ 2.287,29 e R$ 2.841,98.

Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatória, foi realizado no final de semana por cerca de 1.800 candidatos. Essa era composta por 40 questões , e será avaliada de zero a 100 pontos, assim para ser considerado habilitado o aspirante precisa somar no mínimo 50 pontos. 

O certame ainda conta com provas de títulos, que será de caráter classificatório, para os todos os cargos. O total de pontos alcançados nessa etapa será somado à nota obtida na Prova Objetiva. O período para encaminhar os documentos para avaliação é de 28 a 31 de agosto de 2017, devendo ser enviado por SEDEX ou carta registrada (AR), à Empresa Instituto Excelência Ltda. - ME, identificando no envelope: Concurso Público P.M. de Votuporanga - SP Ref.: Títulos Caixa Postal: 2707 CEP 87.013-981 Maringá/PR. Devendo ser seguidas as regas do edital para que o título seja valido. 

A última fase da seleção se dará por meio de avalição psicológica, apena para os candidatos mais bem classificados. A data e as informações sobre local e horário dessa avaliação será divulgada com antecedência mínima de 03 dias, por meio de Edital no site www.institutoexcelenciapr.com.br. Nessa fase o candidato será considerado apto ou inapto a exercer o cargo que pretende. 

O Resultado Final do Concurso Público será publicado nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.votuporanga.sp.gov.br

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público