A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) busca preencher 1.026 vagas de estágio no órgão em funções de nível médio, técnico e superior para lotação em diversos municípios do estado. A Sabesp pagará além da bolsa para os selecionados: vale refeição, assistência médica, exclusiva ao estagiário, vale transporte, de acordo com a legislação vigente, férias e seguro contra acidentes pessoais.

A jornada de estágio a ser cumprida será de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, em horário a ser estabelecido pela Sabesp. O edital reserva 10% das vagas para as pessoas com deficiência.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva com 60 questoes, sendo 25 de língua portuguesa, 15 de matemática e raciocínio lógico, 10 de noções de informática e 10 de atualidades que ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2017, nas cidades de São Paulo, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 60 pontos, valendo 1 ponto cada questão. Tendo caráter eliminatório e classificatório, será considerado habilitado o candidato que tiver obtido nota maior que 0 em quaisquer das disciplinas.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas será feita no dia 7 de fevereiro de 2017, já o resultado preliminar da primeira etapa do concurso sairá no dia 3 de março.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O prazo para interposição dos recursos será de 3 dias úteis quanto ao indeferimento do pedido de isenção ou redução do pagamento de inscrição, ao indeferimento das solicitações especiais, à formulação das questões das provas, divulgação de gabaritos preliminares e divulgação do resultado das provas, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Acopmanhe a divulgação do gabarito e resultado