O Serviço de Água e Esgoto da cidade de Pirassununga (SAEP), estado de São Paulo, realizou no domingo, 02, as provas objetivas do concurso público para provimento de 14 cargos mais formação de cadastro reserva em várias áreas do seu quadro de servidores. As oportunidades de ingresso são para candidatos de níveis fundamental e médio com salários de até R$ 1.899,69, de acordo com o cargo pretendido. 

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram realizadas no final de semana por todos os candidatos, na cidade de Pirassununga. Essa era composta por 40 questões divididas entre português, matemática e conhecimentos específicos, cada uma valendo 2,5 pontos, no total o candidato pode somar até 100 pontos. Serão aprovados os que alcançarem 50% da nota. 

O gabarito da prova objetiva foi divulgado ainda no domingo, após as 19 horas. 

Serão convocados para as provas práticas, os candidatos que concorrem as vagas de mecânico, motorista, operador de máquina e pedreiro. O local e horário para as provas dessa fase, foram liberadas juntamente com o gabarito da fase objetiva, no domingo. Na prova prática os candidatos serão avaliados de zero a 100 pontos. 

Os concurseiros serão classificados por ordem decrescente de pontos na nota final. A divulgação do resultado será dia 04 de agosto de 2017. 

O concurso público terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável ainda uma vez por igual período a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público.