A Prefeitura de Taboão da Serra, em São Paulo, realiza concurso público com abertura de 121 vagas por meio de dois editais. A divulgação do gabarito preliminar acontece no dia 15 de maio, pela Zambini.

Mais de 5 mil candidatos disputam vagas como Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem da Família, Assistente Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Orientador Social, Fisioterapeuta, Odontólogo, Agente de Controle e Vetores de Zoonoses, Porteiro, Telefonista, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista categoria D, Ajudante Geral e Auxiliar Legista.

Os salários iniciais previstos pelo edital variam entre R$ 889,00 e R$ 4.048,00.

Provas

Os candidatos passaram por prova objetiva contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. Além dessa etapa, haverá prova prática para Motoristas, a ser realizada em 11 de junho.

Gabaritos

A Zambini divulga o gabarito preliminar das provas em 15 de maio, com abertura de prazo para interposição de recursos entre os dias 16 e 17. O gabarito final sai no dia 26, junto com o resultado preliminar da etapa objetiva.

O resultado da prova objetiva sai em 19 de junho.

A homologação de resultado sai em 5 de junho para os cargos do edital 02/2017 e em 23 de junho para os cargos do edital 03/2017.

O concurso será válido por dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso