O Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJM-SP) busca preenchimento imediato de 8 vagas em funções de níveis médio e superior no órgão. Do total de vagas abertas, uma será reservada para as pessoas com deficiência e uma fica destinada aos candidatos negros. As provam que ocorreram no domingo terão seus gabaritos preliminares divulgados no dia 24 de janeiro de 2017.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos que foram realizadas no dia 22 de janeiro de 2017 na cidade de São Paulo, além de uma prova prática.

Na avaliação da prova objetiva será utilizado o escore padronizado com média igual a 50 e desvio-padrão igual a 10. Esta padronização tem por finalidade avaliar o desempenho do candidato em relação aos demais, permitindo que a posição relativa de cada candidato reflita sua classificação na prova.

Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, nota padronizada 50,00, bem como não zerar nas questões de Conhecimentos Específicos.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos provisórios será feita no dia 24 de janeiro pelo site da Fundação Vunesp.

A aprovação no concurso público não gera direito à nomeação, onde o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo tem o direito de nomear os candidatos aprovados na medida de suas necessidades, respeitando o número mínimo de vagas constante no edital e a disponibilidade orçamentária existente.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado