A Prefeitura de Piracicaba, no estado de São Paulo, está realizando dois novos concursos para preencher 20 vagas no cargo de Professor de Educação Infantil, função que exige diploma de conclusão de ensino médio na modalidade normal (magistério); ou curso normal superior; ou ainda licenciatura em pedagogia, com formação em educação infantil. Além de 03 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Orientador de Alunos, função que exige apenas conclusão do ensino fundamental.

Do total de vagas abertas, uma será reservada para os candidatos portadores de deficiência e quatro para os candidatos negros. A remuneração dos aprovados no cargo de Professor de Educação Infantil será de R$ 2.740,20 por carga horária de trabalho de 33 horas semanais. Já para o cargo de Orientador de Alunos a remuneração será de R$ 1.905,70, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

O concurso público 01/2017 teve provas objetivas com questões de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos, além de prova de redação e avaliação de títulos.

O concurso público 02/2017 teve prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

As provas objetivas foram realizadas no dia 05 de março de 2017 na cidade de Piracicaba/SP. Lembrando que só serão considerados habilitados nas Prova Escritas (Objetiva e Redação) os candidatos que obtiverem total de pontos igual ou superior a 60.

Gabaritos

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico disponível abaixo em data informada aos candidatos no dia da realização das mesmas.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos nos Editais de Abertura dos concursos disporá de 2 dias úteis ininterruptos para fazê- lo, com início no dia seguinte à publicação do evento. O prazo de 2 dias úteis, terá como termo inicial às 0h01 do primeiro dia útil até às 23h59 do segundo dia útil subsequente à publicação dos atos.

O prazo de validade do concurso será de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos e resultados