Os candidatos inscritos nos três editais da Prefeitura de Fraca, no estado de São Paulo, realizaram a prova objetiva do concurso no domingo (04/06/2017), são mais de 1.100 concurseiros que aguardam o resultado do gabarito preliminar, previsto para ser divulgado na segunda-feira (05/06). As vagas oferecidas são para formar cadastro de reserva, pode participar que tiver nível de formação superior, médio ou fundamental, e terão salários iniciais entre R$ 9,30 por hora de trabalho, até R$ 4.502,51 mensais.

No primeiro edital lançado, as vagas são para professores de várias áreas do conhecimento. Esses realizaram no domingo as provas objetivas e dissertativas, porém as dissertativas só serão corrigidas dos candidatos que tiverem acertado no mínimo 50% das questões objetivas. Depois disso, eles realizam a prova de títulos, onde poderão somar no máximo 10 pontos. Os títulos foram entregues no dia da realização da prova objetiva.

Para os candidatos que buscam a vaga de motorista, devem ter também no mínimo, 50% de acerto na prova objetiva e se classificar entre os 100 primeiros. Alcançando isso, passam para a prova pratica, onde serão convocados por meio de edital. A pontuação máxima nessa etapa é de 40 pontos, tendo que ser alcançado no mínimo 20 para aprovação.

Quem se inscreveu para as vagas de Médico, independente da especialização, realizou a prova objetiva com 30 questões, 10 sobre conhecimentos de políticas públicas de saúde e 20 de conhecimentos específicos. O valor de cada uma é de um ponto, e para ser aprovado o candidato deve ter no mínimo 50% de acertos.

O resultado final do concurso será divulgado no Diário Oficial do Município.

Acompanhe o gabarito e resultado final do concurso