A Prefeitura Municipal de Santa Albertina, estado de São Paulo, realiza concurso que visa ao preenchimento de 30 vagas para todos os níveis de escolaridade. A remuneração salarial oferecida chega à R$ 5.746,17.

No domingo (11/06), mais de 800 candidatos realizaram as provas objetivas para todos os cargos, com duração de 3 horas. Essas são de caráter classificatório e serão avaliadas de zero a 100 pontos. 

O concurso ainda terá as etapas de prova prática para quem busca a vaga de motorista, somando um total de 100 pontos e prova de títulos para as vagas de professores, que poderá ter nota máxima de 10 pontos.

Para os candidatos cujas funções o edital prevê exclusivamente prova objetiva, o resultado final será a nota obtida com o número de pontos na prova.

Gabarito e resultado

O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site da Consesp Concursos, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de cinco dias.
Para os outros candidatos a nota final do concurso será a soma dos pontos alcançados em todas as etapas.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso