A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), no estado de São Paulo, realizou no domingo (04/06/2017), o concurso público que vai preencher 12 vagas e formar cadastro de espera em cargos de nível superior e médio. Os salários oferecidos variam entre R$ 3.216,59 e R$ 6.368,58, para caga horaria de 24, 30 e 40 horas semanais.

As inscrições foram realizadas via internet, e resultou em cerca de 6.300 candidatos. As provas escritas e objetivas tinham caráter eliminatório e classificatório. Essas serão avaliadas nas escala de 0 a 10 pontos, e será considerado habilitado o candidato que tirar seis o mais pontos em cada prova.

Está previsto para senguda-feira (05/05/2017), a divulgação do gabarito preliminar do concurso. Os candidatos classificados serão convocados através de edital seguindo a ordem de classificação. Esses cumprirão três anos de estágio probatório, durante o período serão submetidos à avaliações de desempenho. Passado esse tempo o contratado passa a ter estabilidade no cargo.

Para quem busca a vaga de Técnico em Laboratório, terá além da prova objetiva e dissertativa, uma prova prática.

A partir da publicação de admissão no Diário Oficial do Estado, o candidato terá 30 dias para entrar em exercício.

O concurso público será válido por um ano a contar da data de publicação do edital de homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado