O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio da Fundação Vunesp, realiza concurso público que visa preencher 206 vagas nos cargos de Assistente Social e Psicólogo Judiciário, nas dez Regiões Administrativas Jurídicas. A remuneração salarial oferecida é fixa em R$ 6.010,24 para ambos os cargos, por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

Provas

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, foi realizada no domingo (11/06/2017), mais de 28 mil candidatos disputam as vagas. A prova era composta de 100 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. O tempo para realização foi de 5 horas. A avaliação será de até 10 pontos, e para se classificar o candidato precisa ter aproveitamento mínimo de 50%.

Os aprovados e melhor classificados nessa etapa irão realizar prova de títulos, com data prevista para 10 de setembro de 2017, podendo somar nessa fase no máximo mais 3 pontos. O local e horário de entrega dos títulos será divulgado por meio de edital de convocação na página da organizadora, quem for convocado e não realizar a entrega, será eliminado do concurso. 

Gabarito

O gabarito da prova objetiva, deve ser divulgado no dia 14 de junho.

A data par divulgação do resultado final do concurso público, ainda não foi divulgada.

O certame terá validade de um ano, a contar da data da disponibilização da homologação no DJE, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso